11/04/2010

Latas NAN tema moranguinho baby

17 comentários:

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber quanto sairia 40 rotulos como tema moranguinho, seria para dezembro. Obrigada !
grazy_ximenez@hotmail.com
Grazielle

Unknown disse...

ola boa tarde axei mto interesante vc poderia me imforma qunto sairia 150 rotulos se puder envie p meu emil agathakrysten@yahoo.com

Um olhar para dentro disse...

Oie... Qt fica só o rótulo? é plastificado?
bjs

agua disse...

a promoçao de 40 latinhas ainda esta valida
lorytamara@hotmail.com
obrigado
tamara

Anônimo disse...

Bom dia! Poderia me informar quanto fica 30 rótulos com o tema da moranguinho. Meu e-mail - sandracmxx@yahoo.com.br o aniversario sera em outrubro/2011.
Obrigada
Sandra

simone disse...

gostaria de orçamento p festa de 1 ano com nome ,tema procurando nemo.Sao 40 ou 50 rotulos.meu e-mail. siraposo@bol.com.br Obrigada

Alana disse...

Gostaria de saber o valor de 120 rótulos para festa de um ano, com nome, foto e tema do cebolinha.
Meu e-mail é alanafarias04@hotmail.com.
Obrigada.
Alana Farias

Anônimo disse...

quanto custa 30 rotulos moranguinho baby para latas de nan?

Anônimo disse...

Ola,eu gostaria de saber quanto sairia 30 rotulos moranguinho baby de 1 aninho,o aniversario sera em outubro!
obrigado
e-mail:: dd_ddssa@hotmail.com
Beijos

Anônimo disse...

olá, queria saber qto sai umas 30 latas de ninho com o tema de bonecas de pano nas cores branca lilas e rosa, e tbm o preço só do rotulo, estou tentando juntar as latas ainda..., é para o dia 03/03/12
meu e-mail
melissa-gabriel@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

Olá, teria como me passar o preço de 20 rótulos da moranguinho baby conforme as fotos do blog.
Meu e-mail : adrianercorreia@hotmail.com

Obrigada

Sabrine disse...

Olá,tudo bem podia me informar por quanto sairia 60 rótulos da moranguinho baby, como o mostruário e como vcs entregariam caso eu confirmace o pedido? Mande a resposta pelo e-mail sabrine_pedrita@hotmail.com
bjs

Simone disse...

Ola gostaria de saber o preço dos rotulos ,com e sem as latas, gostaria de 50 favor encaminhar para o email symonebeka@yahoo.com.br.
Obrigada.

Unknown disse...

Boa noite!
Gostaria de saber quanto que sai 30 rótulos da lata de nan no tema bonecas de pano rosa poa marrom.Meu e mail e viviany.Paiva@mailyahoo.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostaria de saber quanto sairia 50 rótulos da coroa princesa

Unknown disse...

Gostaria de saber quanto ficaria 50 rótulos para lata de leite ninho de 400g com o tema coroa princesa