14/09/2009

Rótulo para Lata de Leite NaN, Nestogeno, Ninho, Neston

Desenvolvemos rótulos personalizados para latas de leite.
A lata personalizada torna-se uma super lembrancinha para aniversários em geral, além de constribuir para a reciclagem.
Desenvolvemos Layouts diferenciados conforme tema da festa ou como o cliente desejar, temos diversos temas e modelos.
Desenvolvemos e entregamos somente o rótulo para que o proprio cliente monte sua latinha, ou se preferir entregamos a latinha pronta e embalada.
Para ver alguns modelos já desenvolvidos clique aqui
Entre em contato e peça um orçamento!
souza.leti@gmail.com
51 84635620

11 comentários:

Unknown disse...

Qual o valor para 30 Rótulos adesivados p/ Lata Ninho Crescimento?

Educar é... disse...

Qual ovalor para 50 latas de ninho???
paulyyne@hotmail.com

Unknown disse...

Quant fica 40 latas de ninho com o tema do diego-go e da dora aventureira junto com fotos?Tenho urgencia o niver é mes que vem

michele disse...

quanto fica 40 rotulos para lata d ninho com foto e oracao para festa tema madagascar michelesamba@gmail.com

Elaine Angelon disse...

Mandei um email mais não obtive resposta, preciso saber qto fica 35 rótulos do tema carros com foto. Já tenho as latas.

Débora disse...

Olá gostaria de saber quanto fica 60 rótulos para latinha de Nan, com motivo Moranguinho para aniver de 1° ano.Um abraço

Anônimo disse...

oi eu me chemo michele,gostaria de saber por quanto sairia 50 rotulos adesivo do tema floresta com foto,meu email micheledavidpedro@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber qt custa 50 rótulos para lata de leite NAN. Com tema cocoricó e foto do bebê. Muito obrigada. e-mail para contato: coutoribeiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber quanto fica 20 rótulos para lata de Nan 800g, com tema Moranguinho para aniver de 1° ano. Um abraço meu email é clarissecpdesouza@hotmail.com aguardo resposta

adriana disse...

Ola,valor de 20 rotulos de leite ninho 400g,dos backyardigans,o niver é de 2 aninhos da LUISA.Meu email,roberto.adriana@hotmail.com,obrigada.

andressa disse...

quanto fica 35 rotulos do madagascar para latas de leite 800g ?