08/07/2009

Sorteio

Estarei sorteando dia 30/07 uma caixa de bombons personalizada.
Como vai funcionar :
- Deixe sua mensagem neste post (só vale os comentários que estiverem neste post)
- Não esqueça de deixar seu email e nome para contato caso seja o ganhador.

Dia 30/07 vou sortear uma caixas 15x15 personalizada, a arte será confeccionada de acordo com o que o sorteado escolher, tema, foto, imagens.

A caixa irá além de personalizada recheada de trufinhas para o sortudo(a) pelo correio no seu endereço.

Vamos lá , deixem seus comentários e Boa Sorte!

61 comentários:

Flávia disse...

Ei Lê!

Noossa, quanta coisa liiinda! Vc cada dia mais se superando!
Bem, estou me "candidatando" ao posto de ganhadora da caixa de bombons personalizada, que não sou boba nem nada! rsrs.
Beijos e parabéns pelos trabalhos cada dia mais belos!
Flávia.
flamoraisamaral@yahoo.com.br

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ola!
Obrigada pelo convite... claro que quero participar do sorteio!
Sabrith
sabrith@gmail.com

vou divulgar, ok?
Bjokas:D

SamantaTG disse...

oba quero participar tbm heheheh
Samanta
woodfacesami@hotmail.com

nice disse...

tAMBÉM VIM PARTICIPAR DO SORTEIO AMIGA
nICEARTNCASA@YAHOO.COM.BR
ABRAÇOS

nICE

Ísis disse...

Eu quero a caixa!!!

isis.davila@gmail.com

Jakelynne Matos disse...

Também quero participar!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com

ANA LÚCIA disse...

Olá,
Vim passear nesse blog após receber o convite para participar da promoção. Gostei muito das lembrancinhas!! Voltarei + aqui. Vou participar da "promo" pois bombons com caixa personalizada é tudo de bom. Quem gostou da ideia foi minha filha...
Vou divulgar no blog lembrancas e carinho. Depois visite o meu blog www.arteeefeito.blogspot.com Lá tem artesanato e assuntos variados, ok?
Abçs,
Ana

Ana Lúcia
picuttavi@hotmail.com

Mary de Paula disse...

Também quero participar deste sorteio.
artefuxico@ymail.com
Mary de Paula

Jeoceli disse...

Obaaaa, eu tbm quero participar, e quero ganhar a caixa!!!

jeoceli.silva@gmail.com

bjkas

Déborah Belmiro disse...

Olá!!!
Muito obrigada pelo convite!!!
Quero participar sim desta promoção!!!
E quero ganhar!!! ^.^

Déborah Belmiro
deborahbelmiro@hotmail.com

Boa Sorte pra todas!!!

Beijos

Unknown disse...

Oi querida

Obrigada pelo convite e parabéns por seu lindo trabalho. "Pode deixar que depois eu lhe digo como eu quero a caixinha..."
Beijinhos, Dani

Tia Aline disse...

Dinda Leticia! Eu quero participar!
Anota aí - Tia Aline do Matias (alimello17@gmail.com)
Beijo! Tá muito legal esse blog!

Anna disse...

Seu blog tem lindas lembranças.
obrigada por me chamar para participar do seu sorteio.
Anna
annarivelli@terra.com.br

Anônimo disse...

Pensamos em colocar 3 posts para aumentar as chances no sorteio: eu, o marido e teu Koala! Mas acho que seria injusto com os demais...
Bj
Vivi, Marcos e Matias

Anônimo disse...

Oi... sou amiga da Vivi, quero participar!
andreia.garcia@silveiro.com.br

Anônimo disse...

Esqueci o e-mail: crisleg@ig.com.br

Bjs

Cris e Léo Goulart

Calma que estou com pressa! disse...

olá lê! adorei a tua ideia desta promo! ainda mais neste friozinho gostoso ganhar bomons qem não quer?
eu que quero!
luciaklein@oi.com.br

bjs

Lú Augusto disse...

Também quero participar...A propósito adorei o carinho do convite...ótima semana pra vc...



retalhosecia.blogspot.com.br

Elen disse...

Cheguei aqui por intermédio da Sabrith e adoraria ganhar a caixinha... rsrsrs


etessari@hotmail.com

Abraços cheirosos

Kell disse...

Para uma chocolátra de plantão esse pra mim é um presentão!
Bjs
Kellen Lima
kellen.kellcl@gmail.com

Eva disse...

Oi Lê, eu estava viajando mas cheguei a tempo de participar.
Também quero essa caixa.
Beijos
Eva
evacristinaborges@gmail.com

Adriana disse...

Oi!!! Lindo seu trabalho! Tambem amei o convite e quero sim concorrer a essas caixas lindas!!!
Beijos...
driscolastrici@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Leticia
Sou irmã da Priscila Cunha e gostei de seus trabalhos, são criativos. Achei interessante a lembrancinha de "Jornal".
Beijos
Patty Andrade (patriciagandrade@hotmail.com)

Helena disse...

Obaaaa, eu tbm quero participar, e quero ganhar a caixa!!!
lenaramalho@ig.com.br

Anônimo disse...

Oi Letícia
Aqui é a Carla, a outra Cuma da Vivi e do Marcos e doida por chocolate. Ela me repassou o convite e me habilito!
Tudo lindo mesmo, parabéns!
Carla Lemes

Anônimo disse...

Oie. Td bem? Obrigada pelo convite, já estou deixando meu e-mail aqui pra participar tbm!
carlacucatti@hotmail.com.

Bjss tenha um lindo dia!
Carla

Suelen Caroline disse...

Oiêeeeeeeeeee,

Obrigada pelo recado.
Também quero participar...

Essa caixa de bombom vai ser minha ;D

Beijos
Suelen Caroline Block
susu_block@hotmail.com

val disse...

eu querooooooooooooooooooooo, essa caixa de bombom
valdete
dete110180@gmail.com

Joy Simões disse...

Quero essa caixa de bombom pra mim!

Joyce Simões
joy.morena@gmail.com

Jakelynne Matos disse...

Eu querooooooo!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com

Elisandra Borba disse...

Oba!!!

Elisandra Borba
elisandra_borba@yahoo.com.br

Cinthya disse...

Oba!!! Eu quero!!!

Beijocas,
Cinthya Ruys
cinruys arroba gmail ponto com
Rio de Janeiro - RJ

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

Olá
Bruna Silva Felipe
brunasilvafelipe@hotmail.com
curitiba-paraná

Dani Velloso disse...

Que bom que descobri o blog aqui, muita coisa linda! PARABÉNS!

Dani Velloso - danielecerdeira@yahoo.com.br

Pri Machado disse...

Uhuuu caixinha com foto, ai que lindo...

Pri Oliveira
milassinaturas@terra.com.br
São Paulo - SP

Daniela disse...

Euu queroooo

Dani Viani
daniviani@terra.com.br

São Paulo - SP

Farmácia UBS 4 Planaltina disse...

São lindos os seus trabalhos.
E eu quero esta caixinha,adoro chocolates.
Ionara Barbosa
ionara179@gmail.com
Planaltina DF

Cris disse...

Nossa é tudo muito lindo! Parabéns!
Cristina Da Silva
bidanhaelinho@hotmail.com
Joinville-SC

Unknown disse...

muito lindo
tomara que eu ganhe
izabely vitória
belinhakmartins@gmail.com

Unknown disse...

se eu ganhar vou dar de presente para minha mãe
victor ricardo
vtinho2009@gmail.com

Daiene Calmon disse...

Uii, não sei qual o melhor .. se é a caixa ou o recheio! kk

Muito lindo as coisas que você faz, amei! Tomara que eu tenha sorte dessa vez! rs

Daiene Calmon
daiiene@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero ganhar

Vaneska Veiga
neskaveiga@gmail.com

Mércia Peixoto disse...

Eu quero!

Mércia Peixoto
mercia.valeria@hotmail.com

Maria Angélica Gil disse...

Uauuu que tentação!!!
Maria Angélica Gil
magcoelho@hotmail.com

**Brindes e Promoções da Nessa** disse...

Eu querooo!

Vanessa Marinho
vanessa.nessamarinho@gmail.com

Doce Encanto disse...

Epa também quero.
Vanessa Alves
eysilin@gmail.com
Goiania/go

Alini Corrêa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alini Corrêa disse...

Ebaaaa \o/
Alini Corrêa
Goiânia - GO
alinny13@hotmail.com

MARIANE disse...

Ola sou nova por aqui e quero participar deste sorteio
Mariane R. de Melo
mariane_r.m@hotmail.com

Raquel dos Anjos disse...

Ueba...adorei essa promoção!

Raquel dos Anjos
ra_anjos@hotmail.com
Itapecerica da Serra - SP

Nata disse...

Que prêmio delicioso!! Eu quero MUITOO!!

Natalia Zolla
nahzolla@hotmail.com
Bebedouro-SP
http://natadeleite.blogspot.com/

Ana Paula disse...

Também quero participar deste sorteio.


Ana Paula Saraiva
ap_sc14@yahoo.com.br
Fortaleza/CE

Elaine Carvalho disse...

Hummm... que delícia de sorteio!!!

Elaine Carvalho
elainenuty arroba yahoo ponto com ponto br
Minas Gerais

Bianca Trindade disse...

Oi florzinha!

Bom, também quero participar desse sorteio maara e ganhar a caixa de bonbons personalizada (meu Deus, que soonho, uhuuu), eu quero, que quero!! Rsrsrs. Beijão e parabéns pelos trabalhos liiindos!

Bianca Salomé
bia_salome@hotmail.com
Natal - Rio Grande do Norte

Lais Santos disse...

Eu quero,vai ser meu presente de Niver(05/08)!

Lais Santos
NEGRALAI@GMAIL.COM
Salvador/ba

mari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Também quero!!!
Ana Cristina Araujo
ana.c.araujo arroba hotmail pontocom

Anônimo disse...

Sou chocólatra!!!
Quero a minha cachaça ;-)
Ana Celina Araujo
ana.celina.araujo arroba gmail pontocom

Anônimo disse...

Deu água na boca!!!
Helena Peixoto Dagnino
hpdagnino arroba hotmail pontocom

Leticia disse...

aaaahhhhh!!!!
eu quero pra mim.....

Leticia
let_campos@yahoo.com.br

Dany Santos disse...

Eu querooo!!


Daniela Santos
danyenfermagem@hotmail.com